• Carregando...
Fonte: @guy_tang Instagram
Fonte: @guy_tang Instagram | Foto:


 

Foi-se o tempo que sinônimo do cabelo de sereia era ser vermelho e comprido. Agora todas nós podemos ser um pouquinho sereia.

Fonte: @guy_tang Instagram

Fonte: @guy_tang Instagram

Fonte: @guy_tang  Instagram

Fonte: @guy_tang
Instagram

Fonte @guy_tang  Instagram

Fonte @guy_tang
Instagram

 

O cabelo de sereia, também conhecido por Mermaid Hair, tem turbinado o Instagram de fotos  incríveis e enchido nossos corações de vontade.

Mas antes de se jogar de barbatana nesse mundo de sereias você precisa levar em consideração alguns aspectos:

– Para ter um cabelo de sereia você precisa de duas coisas: Descolorante e tintas coloridas. Na prática não é tão simples. É um serviço demorado que requer conhecimento            .

– Se você já ouviu que seu tom de pele ou seu tipo de cabelo não combina com o ‘mermaid hair’: apenas ignore e prossiga. Todas ficamos maravilhosas sereias. Essa é só mais uma das caixinhas em que tentam nos colocar.

– Tintas coloridas precisam de uma base clara para aparecer, por isso na maior parte dos casos é preciso descolorir antes os fios. Os processo de descoloração é um procedimento bem agressivo, por isso bons produtos e a ajuda de um profissional vão ser cruciais nessa jornada. Se quiser saber mais sobre loiros clique aqui ou aqui.

– Quanto mais clara a cor escolhida, mais claro o cabelo precisa estar.

– Depois do cabelo estar na cor de base certa, chegamos na parte legal: cores! Entre as mais usadas pelas sereias estão: rosa bebê, turquesa, tons variados de verde e azul, lilás e roxo. Elas podem estar sozinhas ou misturadas, e a forma como serão dispostas é o ponto alto.

– Existe no mercado várias marcas de tintas coloridas, não recorra ao papel crepom nem a anilina. (Sério, uma estraga seu cabelo e a outra é tóxica!)

– As tintas coloridas tem bem menos durabilidade que as tintas “normais”, por isso se prepare para retoques constantes.

E aí, pronta para os sete mares?

Um beijo,

 

 

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]