• Carregando...
Agora o chef Dudu Sperandio recebe convidados em sua própria casa
| Foto:
Foto: Priscilla Fiedler

A sala e a cozinha da residência do chef Dudu Sperandio, agora também local de eventos para pequenos grupos. (Foto/ Priscilla Fiedler)

Foto: Priscilla Fiedler

Dudu Sperandio agora também recebe convidados em sua própria casa. (Foto/Priscilla Fiedler)

Irrequieto, Dudu Sperandio parte para mais um empreendimento. Depois de solidificar o Ernesto Ristorante como uma das referências gastronômicas de Curitiba, abriu, há pouco tempo, o Funiculì – Pizza, Pasta & Panini, com uma proposta de comidas fáceis e rápidas, um cardápio com umas 15 ou 20 variedades de pizza, umas cinco de massas e outras cinco de sanduíches. E que, evidentemente, está sendo o maior sucesso.

Mas agora Sperandio também atende em casa, uma proposta que já existe em outros países e que permite um contato mais próximo entre o cozinheiro e os comensais. Trata-se do projeto DScasa, no qual ele abre as portas de sua casa para eventos especiais a grupos de até 20 pessoas.

Para esse novo empreendimento, ele desenvolveu um conceito especial. Ao contrário de seus endereços tradicionais, trabalha com diversas culturas gastronômicas, entre elas a peruana, a francesa e a brasileira. E o cardápio pode ser harmonizado com vinhos selecionados entre os principais produtores do mundo – ou cervejas especiais, conforme o desejo de cada cliente. Segundo ele, o orçamento do DScasa é adaptável conforme as necessidades do evento, que tanto pode ser de cunho familiar, social ou até reuniões de negócio.

O projeto conta com toda a infraestrutura da residência do chef Dudu Sperandio, que já realizou alguns eventos como teste (basicamente nas noites de segunda-feira), com bons resultados. A cozinha é aberta à sala de refeições, o que permite uma interação entre o chef e os convidados, caso seja esse o desejo. Se houve necessidade de maior privacidade para alguns assuntos de negócios, há como isolar os ambientes.

O DScasa será apenas para jantares, em qualquer dia da semana. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (41) 4141-5477.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]