• Carregando...
Agora tem Butique de Carnes dentro da Prime Grill Curityba
| Foto:

O novo espaço que funciona dentro da Prime Grill Curityba. Carnes de qualidade e todos os complementos necessário. (Foto/ Naideron Jr.)

Tem sido uma tendência. O cliente aprecia uma boa carne, come bem e tem vontade de poder consumir o produto também em casa. Ou vice-versa. Por isso algumas butiques de carne (ou açougues) se transformaram também em bistrôs ou pequenas churrascarias, enquanto churrascarias tentam se moldar, a fim de poderem atender também a essa demanda.

Caso específico da churrascaria Prime Grill Curityba, que inaugurou seu espaço especial de vendas, sua butique de carnes. Instalada dentro do restaurante, a loja oferece tudo que é preciso para um bom churrasco: carnes com assinatura da cooperativa Maria Macia, bebidas (cervejas especiais e vinhos), temperos, pães, carvão e acessórios. Copos, taças e petiscos variados também podem ser encontrados no local.

Com este novo projeto, a Prime Grill amplia sua atuação para um grande centro de carnes. Já conta com Delivery e espaço para eventos. A casa conta com exclusividade em Curitiba como restaurante que serve pratos preparados com carnes produzidas pela Maria Macia, associação de criadores paranaenses reconhecida pela qualidade de seus produtos.

Com sede em Campo Mourão e reunindo criadores especializados em carnes nobres da região Norte do Paraná, a cooperativa Maria Macia adota rígidos padrões de qualidade para a criação, abate e transporte do gado. O resultado é uma das carnes mais cultuadas do país. Em Curitiba, a Prime Grill tem exclusividade como restaurante para utilizar estes carnes na preparação do melhor churrasco.

No restaurante, a seleção de pratos funde a tradição brasileira com a argentina de churrascos. Oferece, assim, cortes como picanha, costela, bife de chorizo, entrecot, ojo de bife e tapa de quadril.

Prime Grill Curityba

Rua Mateus Leme, 2835 – São Lourenço

Fone: (41) 3027-0559

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]