• Carregando...
Aos que queriam saber onde encontrar fécula de mandioca para comida sem glúten…
| Foto:

Curioso. Dias atrás escrevi sobre a iniciativa da Denise Werneck de produzir massas sem glúten a partir da fécula de mandioca (confira aqui). E agora, coincidentemente, recebo material de divulgação da Alimentos Zaeli, que lança no mercado brasileiro exatamente a fécula de mandioca Zaeli.

Conhecida com diferentes nomes em todo o Brasil, como o polvilho, carimã ou goma, a fécula de mandioca se tornou popular na cozinha dos brasileiros e encanta diversos paladares. Segundo as informações de lançamento, o novo produto da Zaeli traz a versatilidade na utilização, sem perder as qualidades nutricionais no preparo.

Em embalagem de um quilo, a Fécula de Mandioca Zaeli já está sendo vendida em todo o país com preço sugerido de R$ 4,85. O produto não contém glúten e pode ser utilizado para a realização de diversas receitas, em pratos doces e salgados.

Fica a dica para aqueles que se interessaram pela postagem anterior e tinham dúvidas de onde encontrar o produto adequado.

De origem paranaense, a Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Possui 25 linhas de produtos, mais de 300 sku’s e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]