• Carregando...
As delícias da Bety Mattioli
| Foto:
Torta de damasco

Torta de damasco, chocolate, nozes e raspas de laranja, por Bety Mattioli (Foto/ Anacreon de Téos).

Bety Mattioli me ofereceu uma torta. Mas não uma torta qualquer. Uma de suas especialidades, Torta de damascos com nozes e raspas de laranja. Feita em base de chocolate. Uma delícia de se desmanchar na boca.

Bety é uma patissière de primeira, que oferece muitas de suas criações para eventos especiais e para encomendas caseiras. E não são apenas tortas doces, de onde vem seu brilho maior. Também faz quiches e salgados sob encomenda.

Para que se tenha uma ideia, das tortas há uma oferta de dois tamanhos: 23cm e 29cm. De sabores que passam pelo que se possa imaginar, de Coco; de Chocolate, amêndoa e rum; de Limão, passando pela tradicional Floresta Negra, por brownies, tiramisùs, cheesecakes (de frutas vermelhas e goiabada), além da já citada no início deste texto. Ah, e há bolos também, como o de Morango, com massa de pão-de-ló e creme de ovos.

Entre os salgados, empadões (camarão, frango, palmito e verduras), pão de metro, quibe recheado, Gnocchi recheado com gorgonzola com posta vermelha no molho de tomates frescos e até uma Salada de folhas com molho de nozes e mel.

E as quiches, com mais de quinze sabores para os recheios, desde a tradicional Lorraine (bacon, ovos e creme de leite), até de carne seca com catupiry ou camarão com alho-poró.

Para quem pretende fazer algum evento em casa vale a pena o contato. Bety é muito caprichosa nas coisas que faz e certamente dará conta de toda a expectativa que sua oferta proporciona.

Bety Mattioli Patisserie

Fone: (41) 9816-6494

E-mail: betymattioli@hotmail.com

=-=-=-=-=

 

Entre em contato:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]