• Carregando...
Bufê Tex-Mex no almoço do Mustang Sally
| Foto:

Pratos quentes, frios, acompanhamentos e sobremesas para o cliente escolher no bufê de almoço do Mustang Sally. (Foto/ Divulgação)

O Mustang Sally está lançando novidade para o almoço, criando um cardápio especial em sua unidade localizada no Shopping Palladium.

Trata-se de um bufê temático, com os sabores da culinária Tex-Mex.  Ao todo são 12 pratos quentes: Rob´s Famous Ribs, fajitas de carne, chimichanga (pastel), fraldinha na mostarda, arroz com bacon, arroz branco, feijão preto, cheddar, salsa picante vermelha, carne chilli, lasanha de chilli e peixe. Mais cinco guarnições (molho de pimenta jalapeños,

cenoura, sour cream, geléia de pimenta e guacamole) e três pratos frios (mix de folhas, abacate com queijo e ceviche de banana).

Além disso, o almoço também dispõe de tacos, tortilhas de trigo e Totopos (chips de trigo sem tempero). De sobremesa, mini-churros com doce de leite quente, também servidos à vontade.

O almoço temático do Mustang Sally Palladium acontece de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h. O valor fixo é de R$ 29,90 por pessoa.

Mustang Sally Palladium

Shopping Palladium – Boulevard de restaurantes (Piso L3)

Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão

Fone: (41) 3212-3772

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]