• Carregando...
C La Vie em novo endereço a partir de segunda
| Foto:
Diego Pisante

O Pato na panela (criado por Erick Jacquin), prato mais famoso do cardápio do C La Vie, agora será servido em novo endereço. (Foto/ Diego Pisante)

A partir da próxima segunda-feira (24) o restaurante C La Vie estará em novo endereço. Pela necessidade de entregar o imóvel onde sempre funcionou, primeiro como Expand, depois como Vino! e mais tarde mantendo o nome e acrescentando o restaurante, (vai ser construído um super-empreendimento comercial no local), houve necessidade de mudança e o novo ponto encontrado foi onde existia o Edvino, fechado no ano passado.

Transição fácil, portanto, para um endereço que já tem pedigree. Na nova casa, reformada para receber o restaurante e uma loja de vinhos em anexo, da rede Vino!, o ambiente traz assinatura da arquiteta Claudia Pereira, mantendo o clima descolado que o traduz.

Mas há novidades em relação ao que o C La Vie vinha apresentando até então. Entre elas, um barman. Sim, e logo o premiado Rogério Coelho Barroso, o Rabbit. Primeiro brasileiro a entrar para o ranking dos dez melhores do mundo, ele vai assinar a carta de drinques e também atuará no dia-a-dia da casa, preparando seus coquetéis com o estilo criativo que o consagrou.

Além disso, o restaurante continua com seu cardápio versátil, de pratos contemporâneos com influências francesas, brasileiras e internacionais. No comando da cozinha, o chef Giuliano Secco (um dos indicados para o Chef 5 Estrelas, do Prêmio Bom Gourmet, cuja premiação acontece na semana que vem) executa um cardápio com opções aos paladares mais exigentes.

Os vinhos

Anexa ao restaurante, a loja de vinhos Vino! oferece aos clientes mais de 700 rótulos, de 14 países. E assim, na parceria do restaurante com a loja, o C La Vie fica a maior e mais completa carta de vinhos da cidade. E no restaurante todo o vinho pode ser consumido com o mesmo preço da loja.

Restaurante C La Vie

Rua Presidente Taunay, 553 – Bigorrilho

Fone: (41) 3029-9988

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]