• Carregando...
Marguerita pela metade do preço na promoção da aniversário da Carolla Alto da XV
| Foto:
Pizzas Carolla

As premiadas pizzas da Carolla do Alto da XV em promoção especial pelo primeiro aniversário da casa. (Foto/ Divulgação)

12

A Carolla do Alto da XV, um ano de sucesso. (Foto/ Divulgação)

Um ano de funcionamento em pleno sucesso. É a comemoração da Carolla Pizza D.O.C Alto da XV, que anuncia uma programação especial em novembro. Para proporcionar a verdadeira experiência gastronômica napolitana, os clientes poderão aproveitar as promoções e descontos especiais no penúltimo mês do ano.

A casa, que neste ano recebeu o Prêmio Bom Gourmet “Sabor Especial”, da Gazeta do Povo, além do título de melhor pizzaria de Curitiba, no concurso promovido pela Revista Veja, estará com valores diferenciados em algumas pizzas nos três primeiros dias da semana. A pizza Margherita, por exemplo – uma das referências da pizzaria e a razão do Prêmio Bom Gourmet -, estará com 50% de desconto nesses dias. Além desta, serão realizadas outras promoções no mês, inclusive no serviço de Delivery (lembrando que as promoções valem apenas para esse restaurante da rede, pela passagem do aniversário).

Primeiro restaurante do Sul do Brasil a seguir os padrões de elaboração da “Verace Pizza Napolitana”, a Carolla Pizza D.O.C oferece desde a sua inauguração, no ano 2000, pratos especiais, preparados exclusivamente com ingredientes que levam o selo italiano “Di Origine Controlatta” (D.O.C). Além de regulamentar a adequação dos produtos a padrões técnicos e geográficos de produção e cultivo, o rótulo instituído em 1963, salvaguarda também as técnicas de preparo dos pratos, levando em consideração o tamanho, o tempo e a temperatura utilizados no processo de confecção das iguarias.

Por todas essas razões, a pizza do Carolla está entre as minhas favoritas. Massa fina, delicada, cobertura sem exagero, queijo de primeira, equilíbrio de sabores que garantem a qualidade e justificam o sucesso. Embora a pizza seja somente o carro chefe de outras interessantes alternativas também apetitosas, como risotos, bruschetas, calzones e sanduíches.

Aliás, a pizzaria, que nos dias de semana só abre à partir do fim da tarde, está também com um horário diferenciado aos sábados e domingos. A partir das 11h oferece um cardápio especial para o almoço, incluindo carnes, grelhados e algumas massas gratinadas. E permanece aberta durante toda a tarde, até emendar com o horário original, proporcionando uma opção para esse vazio que costuma haver entre alguns restaurantes da cidade.

Além da Carolla Pizza D.O.C Alto da XV, há outras unidades Carolla no Batel, Água Verde (Clube Curitibano), Santa Felicidade, a nova loja do Centro Cívico e no Maringá Park Shopping.

 

Carolla Pizza D.O.C Alto da XV

Rua Itupava, 1.709 – Hugo Lange

Fone: (41) 3264-1212

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]