• Carregando...
Morada dolce (sic) de leite, a proposta do chef Matheus Henrique Dias para a Gastro Night +55. (Fotos/ Jennyfer Almeida)
Morada dolce (sic) de leite, a proposta do chef Matheus Henrique Dias para a Gastro Night +55. (Fotos/ Jennyfer Almeida)| Foto:

Tagliatelle com salmão, uma das opções de prato principal para esta terça, no + 55.

O Bar + 55, que tanto valoriza os chefs de cozinha de Curitiba, convidando-os para os eventos das terças-feiras, o Gastro Night +55, volta-se agora para a própria casa, anunciando para esta terça (25) o chef Matheus Henrique Dias como astro principal do evento.

Ele é quem recebe os convidados e clientes e, para tanto, elaborou um menu especial, baseado em sua experiência com as culinárias franco-italiana e oriental.

Começa com uma Ratattouile brazuca (legumes laminados, lentamente assados em papelote, com muçarela de búfala morna).

Para o prato principal será possível escolher entre duas opções, uma de peixe e outra de carne. A primeira é um Tagliatelle com salmão (cubos de salmão grelhados, salteados com tagliatelle, tomate-cereja, manjericão e leve molho de ostra). A outra, uma Picanha com seleta de legumes (picanha angus grelhada, acompanhada de verduras salteadas, vagem, quiabo, batata em conserva, cebola baby, palmito e beterraba cremosa).

De sobremesa: Morada dolce (sic) de leite – camadas e texturas de doce de leite, com amêndoas defumadas e praliné.

O valor do menu completo, com entrada + prato principal + sobremesa é de R$ 65 por pessoa. A Gastro Night é um projeto fixo que ocorre todas as terças-feiras no +55, sempre com um chef ou restaurante convidado. Ou, de vez em quando, como agora, com a projeção do próprio cozinheiro da casa.

Gastro Night +55

Avenida Vicente Machado, 866 – Batel

Fone: (41) 3322-0900

WhatsApp: (41) 99247-3322

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]