• Carregando...
Chefs do La Cocina nesta Terça Gastro Night no +55
| Foto:

Pot-pourri do mar – atum selado, mel de laranjeira, foie gras, laranja confit; camarão e vieiras flambados ao Pernod, ao molho ponzu. (Foto/ Jennyfer Almeida)

As origens dos pratos e os sabores puxam para a cozinha francesa, com um toque mediterrâneo. E é essa a proposta que dois dos cozinheiros do La Cocina apresentam nesta terça-feira (21), retornando à programação especial da Terça Gastro Night no +55.

Ivan Kaehler tornou-se chef pelo Espaço Gourmet escola de gastronomia e tem especialização em gastronomia saudável pelo Centro Europeu. Estagiou com o chef pâtissier Laurent Grolleau e, após um ano de estágio no La Cocina, tornou-se sócio da empresa. Formado em Administração, Henrique Cassins também se graduou pelo Espaço Gourmet, tendo se especializado no The Culinary Institute of America (EUA). Depois de atender como chef por um ano e meio no Restaurante Tuna, atua hoje no La Cocina, ao lado de Kaehler.

Como sempre ocorre na Terça Gastro Night, são duas opções de menu, com direito a entrada, prato principal e sobremesa pelo valor fixo de R$ 65 por pessoa.

O primeiro menu tem como entrada o Steak tartar La Cocina com mini ovo pochê, crocante de batata-doce e mini folhas. De prato principal, Entrecôte grelhado ao barbecue de goiaba, Jack Daniel’s e legumes na manteiga. A sobremesa será uma Verrine Brûlée (sem mais detalhes).

Já o segundo cardápio começa com um Pot-pourri do mar (atum selado, mel de laranjeira, foie gras, laranja confit; camarão e vieiras flambados ao Pernod, ao molho ponzu), seguido do prato principal, um Salmão ao molho de laranja, acompanhado de arroz negro mediterrâneo. De sobremesa, Pavlova de frutas.

A casa abre suas portas a partir das 18h.Jennyfer AlmeidaJennyfer Almeida

Gastro Night no +55 com La Cocina

Avenida Vicente Machado, 866 – Batel

Fone: (41) 3322-0900

Whatsapp: (41) 99247- 3322

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]