• Carregando...
Filé de tainha com cuscuz paulista e molho de camarão, uma das opções de prato do Festival da Tainha do Mukeka. (Foto/ Divulgação)
Filé de tainha com cuscuz paulista e molho de camarão, uma das opções de prato do Festival da Tainha do Mukeka. (Foto/ Divulgação)| Foto:

Aproveitando enquanto dura a temporada do peixe em nossos mares, o Mukeka Cozinha Brasileira promove a primeira edição de seu “Festival da Tainha”. Começa nesta terça (25) e vai até o dia 6 de agosto, tanto no almoço quanto no jantar.

Serão dois preparos especiais, desenvolvidos pelo chef Ivan Lopes, que serão comercializados por R$ 44. Um deles será o Filé de tainha com cuscuz paulista e molho de camarão. O outro, Filé de tainha com espaguete de pupunha (frio) e molho de manjericão.

Outro grande atrativo do restaurante continua sendo o Open Bar de Caipirinha e de Vinho. Por R$ 24,90, o público pode escolher entre consumir à vontade uma das duas opções. Para acompanhar a tainha, por exemplo, um vinho branco sempre vai bem. E, na promoção, fica pelo preço fixo, seja qual for a quantidade consumida.

O restaurante abre para almoço de terça a sexta, das 11h30 às 14h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h. Para o jantar, de terça a sábado, das 19h às 23h.

Mukeka Cozinha Brasileira

Rua Machado de Assis, 417 – Juvevê

Fone: (41) 3156-3028

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]