• Carregando...
Começou a temporada de caranguejos na Petiscaria do Victor
| Foto:

Os caranguejos da Petiscaria do Victor são cozidos na cerveja e têm bufê de 13 acompanhamentos. (Foto/ Divulgação)

Começou a temporada de caranguejo. A partir desta quinta-feira (01) – e até março do ano que vem – está liberada a captura e comercialização do saboroso crustáceo, para gáudio e satisfação de tantos apreciadores. E a Petiscaria do Victor já se integra ao movimento, anunciando a edição 16/17 da Caranguejada do Victor. Serão 105 dias consecutivos para comer caranguejo à vontade e a novidade de agora são os acompanhamentos de couscous marroquino e grissinis, que foram incluídos no bufê livre.

Na temporada passada, mais de 1.700 pessoas foram à na Caranguejada do Victor e o objetivo da casa para este ano é superar essa meta em, pelo menos, 25%.

A Caranguejada do Victor é servida de terça a sábado, das 19h às 23h. O consumo é livre, tanto dos caranguejos, que são servidos à mesa, quanto dos treze diferentes tipos de acompanhamentos, disponíveis do bufê: caldinho de feijão, caponata de berinjela, salada de batatinha, salada de cebola, salada de folhas verdes com tomate, salada de pepino japonês, vinagrete tradicional, vinagrete com coentro, couscous marroquino, grissinis, molho de alho, molho tártaro e molho rosé.

O diferencial da casa em relação a outras que também servem o crustáceo nesta época do ano é o cozimento do caranguejo na cerveja, com um mix especial de especiarias. O sabor é realmente diferenciado e a carne, de tão macia, se solta da casca com mais facilidade

O custo é de R$ 67 por pessoa e recomenda-se reservar mesa com antecedência.

Petiscaria do Victor

Avenida Manoel Ribas, 6995 – Santa Felicidade

Fone: (41) 3273-4444

= -=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Salvar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]