• Carregando...
Desconto de 21% em todo o cardápio do Taco El Pancho para comemorar 21 anos da casa
| Foto:

A Grand Mesón – todos os pratos ali expostos e os demais do cardápio com descontos de 21% no Taco El Pancho. (Foto/ Divulgação)

Parece que foi ontem – como diria alguém -, mas o Taco El Pancho já está comemorando seus 21 anos de existência. Para tanto, lançou uma campanha de desconto de 21% em todo o cardápio. E o sucesso foi tanto que a casa decidiu prorrogar a promoção, que agora está valendo por tempo indeterminado, de domingo a quinta-feira. Os descontos abrangem todas as comidas e bebidas do menu e também o buffet Gran Mesón.

O Grand Mesón foi lançado há dois anos e imediatamente aprovado pelos frequentadores da casa. Trata-se de um buffet livre com o custo de R$ 29,94 por pessoa. Servido numa grande mesa, funciona de segunda à quinta, oferecendo tacos, fajitas e nachos, estes que podem ser combinados com acompanhamentos como chilli, guacamole, cheddar, sour cream e pico de gallo (molho de pimentão e cebola). Já os tacos, segundo os especialistas, são ideais com frango, carne bovina, saladas e queijo, bem como as tortillas. Entre os mais de 20 itens expostos na grande mesa, há também baby back ribs (costeletas suínas), arroz mexicano e feijões refritos.

Mas como o desconto atinge todos os pratos do cardápio, também o que for pedido à la carte tem lá suas vantagens. E aí são nachos, tacos, burritos, pratos com carne e frango e muitos petiscos. As fajitas são preparadas com tiras de filé mignon ou peito de frango com cebola e pimentões na chapa. Como acompanhamento, tortillas de farinha de trigo, arroz, feijão refrito, molho sour cream e guacamole.

Fica aí a dica.

Taco El Pancho

Avenida Bispo Dom José, 2295 – Batel

Fone: (41) 3342-1204

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]