• Carregando...
Devons lança almoço executivo de primeira a bom preço
| Foto:
Alcatra Devons

Steak de alcatra, com geleia de pimenta e acompanhamentos. Uma das opções do cardápio executivo da Devons. (Foto/ Anacreon de Téos)

Pois agora há mais uma novidade, o almoço executivo. Ou “Cardápio executivo Premium”, que é como está sendo chamado. Pelo preço fixo de R$ 38,50, a casa oferece algumas variações de cardápio para entrada, prato principal e sobremesa.

São duas opções de entrada, Palmito pupunha assado ou Mini salada mista. Para prato principal há quatro alternativas. A mais recomendada, certamente, é a de carnes, o Executivo 01, com escolha entre Bife de chorizo, Steak de alcatra e Peito de frango, com direito a escolher dois dentre os acompanhamentos oferecidos: batatas fritas, farofa toscana, purê de batatas, arroz branco e legumes salteados na manteiga. Cada naco de carne servido vem acompanhado de um potinho de geleia de pimenta ou de chimichurri, conforme a vontade do cliente.

Mas como ninguém vive só de carne grelhada todo dia e a casa pretende oferecer variações para aqueles frequentadores mais próximos, o Executivo 02 propõe um Strogonoff de mignon, acompanhado de batata palha e arroz branco. Já o Executivo 03 não conta com carnes, apenas como risotos, de aspargos, funghi ou palmito.

Todas as opções de menu são complementadas pela mesma sobremesa: Panacotta com calda de frutas vermelhas (aí bem que poderia ter uma opção de frutas ou algo assim para quem não consome açúcar).

Servido de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, o serviço é rápido, justamente como o que se presta a servir um almoço executivo, levando-se em conta o pouco tempo disponível do cliente para fazer a refeição.

 

Devons Steakhouse

Rua Prof. Lysimaco Ferreira da Costa, 460 – Centro Cívico.

Fone: (41) 3254-7073

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]