• Carregando...
Dia D, o cardápio especial de carnes nobres da Prime Grill com atrações diárias e bom preço
| Foto:
Prime Grill - picanha

A picanha grelhada do Prime Grill, uma das atrações do cardápio especial para os dias da semana. (Foto Rafael Galléas – Divulgação)

Inaugurada em abril, com a proposta de oferecer carne à la carte, fundindo o que há de melhor nos cortes argentinos e brasileiros, a churrascaria Prime Grill Curityba agora anuncia algumas promoções para cada dia da semana, valorizando seus cortes e possibilitando opções que atraiam mais clientes por um preço compensador.

Sendo assim, de terça a sexta-feira, o “Dia D” seleciona pratos pelo valor fixo de R$ 38,90, tanto no almoço – das 11h30 às 15h – quanto no jantar – das 18h30 às 23h.

O calendário, então, ficou assim estabelecido. Terça-feira é dia de Prime Rib Grill, um corte especial de contrafilé com osso, marinado no azeite de oliva, e de Costela borboleta, servida em oito pedaços. Na quarta, há Picanha grelhada com sal temperado ou Assado de tira, que é o corte argentino de costela. Na quinta-feira o destaque é o Carneiro, servido em três opções: pernil, costela ou carré (bisteca). Na sexta, as ofertas são Bife de chorizo, o corte argentino do contrafilé com fina camada de gordura, e o Entrecôte, que é outro tipo de corte de contrafilé, mais comum na Europa.

Todos os pratos são acompanhados por arroz, feijão, polenta, farofa, maionese e salada (cebola, alface e feijão cavalo).

Nestes dias, também há um couvert, composto por um surpreendente ceviche de salmão, mais mussarela de búfala, tomate seco, batatinha cozida, patê de gorgonzola, manteiga e pães selecionados, por R$ 14,90.

As carnes de lá são muito boas. Os cortes bovinos são importados da Argentina e as peças de carneiro vêm de produção própria, da fazenda da família de um dos sócios da casa. Aliás, dos três sócios um está entre os principais especialistas de churrasco em Curitiba. Toninho Pereira tem uma história de vida toda ligada à carne, dos primeiros tempos do Açougue Tobias, onde por uma década foi o fornecedor do Burgomestre (que foi referência em grelhados durante um bom tempo), e como fundador e proprietário por 12 anos do Tobias Grill, que mantinha o mesmo padrão da outra churrascaria (de onde vieram os funcionários, dois deles com ele na nova casa), mas com um upgrade nas carnes e no serviço. Os outros dois parceiros são Diego Galléas (sócio do Citra Bar) e Djonathas Vessaro, que estreia no ramo.

Vale a experiência.

 

Prime Grill Curityba

Rua Mateus Leme, 2835 – São Lourenço

Fones: (41) 3027-0559

 

=-=-=-=-=

Entre em contato:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]