• Carregando...
Dia Mundial da Cachaça comemorado com bebida em dobro no Senhor Garibaldi
| Foto:

O Drink Brasileiro leva caldo de cana, gengibre, hortelã, limão e cachaça e é servido em dobro no Dia Mundial da Cachaça. (Foto/ Divulgação)

Tem dia para tudo nesse mundo de Deus. Agora é a vez do Dia Mundial da Cachaça. Será celebrado neste sábado (21), com direito a alguns bons tragos por aí. Não consegui descobri exatamente as razões da escolha do dia, algum fato ou evento marcante. Só sei que o decreto foi do ex-presidente Itamar Franco. Dia Mundial, ele teria determinado. Porque a data nacional também existe, já que o Instituto Brasileiro da Cachaça (IBRAC) oficializou, tempos atrás, o dia 13 de setembro como o Dia Nacional da Cachaça

Bem, seja qual for a origem, sejam quais forem as razões, o que vale é comemorar o dia da tal. Como propõe, por exemplo, Horácio Coutinho Junior, chef e proprietário do Senhor Garibaldi.

Ele criou o “Drink Brasileirinho”, feito com caldo de cana, matéria-prima da cachaça, e é uma das bebidas mais famosas da casa. O drinque leva caldo de cana, gengibre, hortelã, limão e cachaça e pode ser consumido em todas as lojas do Senhor Garibaldi pelo valor de R$ 14,90 por bebida.

Para o Dia Mundial da Cachaça, a comemoração ali é com a dose dobrada do “Drink Brasileirinho”. Paga um e leva dois – como se diz por aí.

Só resta aproveitar.

Senhor Garibaldi Curitiba: Alto da XV (R. Itupava, 1377), Água Verde (R. Brigadeiro Franco, 3746), Shopping Estação (Piso L1 – Praça de Alimentação) – em breve no Prado Velho

Senhor Garibaldi Santa Catarina: Nações Shopping (R. Jorge Elias de Luca, 765, Criciúma/SC)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]