• Carregando...
Mignon ao molho de cogumelos braseados e riso salto carbonara, um dos pratos principais criados por Eva dos Santos para o + 55. (Fotos/ Jennyfer Almeida)
Mignon ao molho de cogumelos braseados e riso salto carbonara, um dos pratos principais criados por Eva dos Santos para o + 55. (Fotos/ Jennyfer Almeida)| Foto:

Abacaxi na brasa com caramelo, uma das opções de sobremesa desta terça-feira, na Gastro Night + 55.

A consagrada chef Eva dos Santos, que comanda a cozinha do Bistrô do Victor, é a atração da noite desta terça-feira (18) na Terça Gastro Night do Bar + 55. Pela primeira vez a cozinheira participa dos eventos gastronômicos que já vêm se tornando tradição na cidade.

Especialista nos diversos preparos na brasa, a Chef 5 Estrelas do Bom Gourmet vai apresentar um cardápio todo voltado para este tipo de cocção, que passa um sabor muito personalizado aos pratos.

O cardápio tem duas opções como entrada, à escolha do cliente: a Sopa thai de siri com leite de coco e banana-da-terra ou o Blini com guacamole e camarões.

De prato principal também será possível escolher entre Mignon ao molho de cogumelos braseados e riso salto carbonara ou Linguado à romana com arroz de camarão e pesto de rúcula.

De sobremesa, uma assinatura clássica da chef: Cheescake com calda de frutas vermelhas. Mas também tem a alternativa do Abacaxi na brasa com caramelo.

Eva dos Santos contará com a companhia e o apoio técnico de Francisco Urban, proprietário do Grupo Victor, e que, depois de muito tempo no meio gastronômico, também começa a ousar algumas inserções pela cozinha.

O valor do menu completo é R$ 65 por pessoa, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

A Gastro Night é um projeto fixo que ocorre todas as terças-feiras no +55, sempre com um chef ou restaurante convidado. O bar estará aberto a partir das 18h.

Eva dos Santos com Chico Urban, sócio-proprietário do Grupo Victor, que vai ser seu auxiliar na empreitada do + 55.

Gastro Night no +55

Avenida Vicente Machado, 866 – Batel

Fone  (41) 3322-0900

WhatsApp: (41) 99247 3322

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]