• Carregando...
Feira Gastronômica no Palácio propõe harmonizações e terá Pinhoca entre as atrações
| Foto:

A Pinhoca – Purê de Aipim com tomate seco, pinhão, molho de tomate artesanal, finalizado com queijo parmesão e cebolinha fresca – será uma das atrações do Festival Harmonize, Gastronomia no Palácio, no próximo fim de semana. (Foto/ Divulgação)

Um festival de comida de rua harmonizado com cervejas artesanais. É a proposta da nova edição da Gastronomia no Palácio, sucesso desde sua primeira edição, em 2014. Será neste fim de semana (22 e 23, das 11h às 19h) e a feira, como sempre, acontece em frente ao Palácio Iguaçu, na Praça Nossa Senhora de Salette.

E nessa edição acontece pela primeira vez o Festival Harmonize, com a ideia de harmonizar cada prato ou petisco com uma bebida adequada, dentre as cervejas artesanais feitas em Curitiba. No cardápio, um total de 20 pratos, harmonizados com um chope artesanal para cada um. Além dos pratos salgados e dos 20 rótulos diferentes, serão servidas algumas opções de doces, para que o público possa comer, beber e harmonizar. Para tanto, o evento terá a participação do Beer Sommelier e Mestre Cervejeiro Gabriel Vasques – da Adega Boulevard -, que poderá auxiliar os participantes no momento da escolha.

Entre as opções de pratos, o festival terá hambúrgueres, BBQ Texas, Fish and chips, Burguer vegetariano, Barreado, Pinhoca (opção vegetariana) – Purê de Aipim, com tomate seco, pinhão, molho de tomate artesanal, finalizado com queijo parmesão e cebolinha fresca – e outros diferentes tipos de petiscos.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]