• Carregando...
O brunch da Prestinaria reserva momentos saborosos nos fins de semana e feriados. (Fotos/ Fabio Sarraf)
O brunch da Prestinaria reserva momentos saborosos nos fins de semana e feriados. (Fotos/ Fabio Sarraf) | Foto:

Desde sempre a Prestinaria – A Casa dos Pães foi uma referência entre as padarias curitibanas. Mais que isso, em tudo que envolve a degustação nessa área. Funcionando desde 1999, ganhou novo fôlego a partir de 2015, com a gestão dos novos proprietários (escrevi aqui na ocasião).

E agora, de uns tempos para cá, ganhou novo e importante reforço, com a chegada do talentoso chef Rodrigo Machado. Além disso, a casa começou a trabalhar com farinha francesa de alta qualidade sem aditivos químicos, livres de pesticidas e agrotóxicos, que são adequadas para pães de fermentação natural. E o rol de ofertas cresceu, com mais alternativas em suas variações. Entre as novas opções estão os pães marrom e rústico, 100% integrais, e os pães Champagne (com farinha de centeio), Sarraceno, Espelta e Fougasse com Azeitonas. Além das opções tradicionais da casa, como os pães francês, petit pain, cervejinha, sete grãos, Castanhas e Sementes. Para completar, a linha Boulangerie traz preparos como croissant, pain au chocolate, brioche e croissant de amêndoas.

Brunch

Além de oferecer os pães e afins, a Prestinaria já vinha servindo o almoço executivo, com pratos simples e saborosos. E ganhou, há pouco tempo, um upgrade, com a introdução do brunch, em fins de semana (sábados e domingos) e feriados.

A mesa de brunch da Prestinaria tem, entre os principais pratos servidos, mini sanduíches, massas, croissant de chocolate e de amêndoas (esse é muito bom), pães, saladas, mini tartales, linguiça com batata e fritata vegetariana. Entre as bebidas, a casa oferece suco de laranja natural, chá mate batido e café especial da microtorrefação Café do Moço.

O brunch completo, que pode ser consumido à vontade, custa R$ 42,90 por pessoa. O brunch é servido das 10h às 15h.

A Prestinaria – A Casa dos Pães

Rua Euclides da Cunha, 699c – Bigorrilho

Fone: (41) 3342-4576

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]