• Carregando...
Folha Seca tem bons petiscos, chope gelado e música acústica de novos talentos na terça
| Foto:

Pernil do folha – o sanduíche de pernil, com pão ou em wrap, que tem o recheio de pernil de porco moído e verdes. Uma das atrações do cardápio do Folha Seca. (Foto/ Geanir Cavalheiro)

Luiz Carlos Neves, preparador físico consagrado no futebol e proprietário do bar Folha Seca. (Foto/ Divulgação)

Todas as terças-feiras os apreciadores de uma boa comida de boteco e chope gelado têm mais um motivo para sair de casa, o Terça no Folha. Hoje, portanto, é dia. O projeto completa a programação semanal do bar Folha Seca com música de qualidade e incentiva a renovação da cena cultural da cidade, abrindo espaço para os músicos locais se apresentarem.

As bandas interessadas passam por um processo de curadoria, que seleciona as que irão se apresentar. Serão estilos musicais variados, desde que acústicos, formato tradicional das apresentações no Folha Seca, que é propriedade de Luiz Carlos Neves, preparador físico paranaense consagrado no futebol internacional e atualmente de férias do Shandong, da China, onde trabalha junto com outro paranaense, o técnico Cuca.

Entusiasta da boa música (toca violão e já tocou até sax), Carlinhos Neves sempre teve música ao vivo em seu bar, que é conhecido pelo amplo cardápio de petiscos, com mais de 50 opções, cerveja e chope gelados. Aos sábados, serve feijoada ao som de um grupo de samba e tem brigadeiro no tacho de sobremesa.

O bar é uma homenagem ao futebol, dos tempos em que o futebol era quase como música. O nome é inspirado no chute “Folha Seca”, do jogador Didi, bicampeão mundial com a seleção brasileira, em 1958 e 1952. As paredes do local são decoradas com fotos de momentos importantes da carreira de Neves, além de imagens de jogadores, técnicos e artistas que já visitaram o estabelecimento.

A atração desta terça (24) é o TakeTwo, um duo acústico – homem e mulher – que toca rock alternativo, Rythm & Blues e Soul.

Bar Folha Seca

Rua Petit Carneiro, 394 Água Verde

Foto: (41) 3343-5632

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]