• Carregando...
Ivo e Dário, parceiros do MasterChef, fazem jantar juntos no Mukeka
| Foto:

Fabrício Dantas e Ivo Lopes após acerto para a semana que vem. (Foto/ Divulgação)

Surf & Turf, Mar e Terra… O quesito que eliminou o chef Ivo Lopes do MasterChef Profissionais (da TV Bandeirantes) , na semana passada, deve ter ficado martelando na cabeça dele. Aquela experiência de polvo com magret de pato não funcionou e o experiente profissional – e um dos mais talentosos chefs que conheço – não pôde ser adiante no programa, já bem próximo da final.

Pois agora Ivo vai poder tirar a cisma. E para tanto, convidou o amigo e parceiro de MasterChef, Dário Costa (eliminado nesta terça-feira do concurso), para realizar um jantar Surf & Turf, na semana que vem, em Curitiba. Será no Mukeka e o acordo foi firmado com o restaurateur Fabrício Dantas, proprietário da casa, confirmando as datas para 16 e 17 (sexta e sábado).

Como Dário é santista e especializado em cozinha caiçara, caberá a ele a parte do mar, enquanto Ivo representará a terra, com pratos de carne. O cardápio ainda está sendo elaborado, mas terá de seis a sete pratos (entre acepipes, entrada, pratos principais e sobremesa) e será cobrado a R$ 129.

As reservas já podem ser feitas desde já, pelo telefone (41) 3156-3028.

Mukeka Cozinha Brasileira

Rua Machado de Assis, 417 – Juvevê

Fone: (41) 3156-3028

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Salvar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]