• Carregando...
Jantar só para mulheres no “Outubro Rosa” do Ernesto
| Foto:

Mignon grelhado com molho de trufas negras e risoto cremoso de funghi porcini com trufas brancas – o prato principal do jantar exclusivo para mulheres no Ernesto Ristorante. (Foto/ Divulgação)

Um jantar especial para mulheres acontece nesta segunda-feira (17) no Ernesto Ristorante. A casa, que normalmente não abre às segundas, promove o evento para se engajar na campanha do Outubro Rosa, a ação voltada para mulheres que tem por objetivo valorizar e divulgar o mês de conscientização e da luta contra o câncer de mama.

No cardápio do jantar “Outubro Rosa”, concebido pelo chef Dudu Sperandio (5 Estrelas no Prêmio Bom Gourmet), as mulheres terão a oportunidade de saborear uma sequência de pratos a começar pelo couvert de pão artesanal feito em casa, que chega quentinho à mesa, acompanhado de manteiga e berinjela marinada. De entrada, Polenta cremosa com ragu de linguiça Blumenau artesanal, erva-doce e queijo Grana Padano. O prato principal será um Mignon grelhado com molho de trufas negras e risoto cremoso de funghi porcini com trufas brancas. Para fechar a noite especial, Crumble de maçã com sorvete de castanha do Pará.

O custo por pessoa será de R$ 69 e as reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 4141-5477.

Durante a noite, o evento vai arrecadar lenços femininos, que serão doados para mulheres que estão tratando o câncer. Para o jantar especial do “Outubro Rosa”, o restaurante será aberto a partir das 19h30.

Ernesto Ristorante

Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483 – Mercês.

Fone: (41) 4141-5477

= -=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]