• Carregando...
Mezze Árabe, o happy hour do Oriente Árabe, só vai até o fim do mês
| Foto:

O Mezze Árabe: 11 pequenas porções, juntando quibe cru, quibe frito, falafel, babaganuch, coalhada, hommus, bolinhas de kafta, esfiha de carne, espetinho de frango, pão árabe e palito de legumes. (Foto/ Divulgação)

Sucesso quando do lançamento, no fim do ano passado, o “Mezze Árabe” de verão está vivendo seus últimos dias na temporada. De acordo com a programação estabelecida pelo restaurante Oriente Árabe, a promoção deve se estender somente até o fim deste mês de fevereiro.

O prato especial foi criado com o objetivo de reunir vários petiscos para compartilhar, ideal para o happy hour, e é composto por 11 pequenas porções: quibe cru, quibe frito, falafel, babaganuch, coalhada, hommus, bolinhas de kafta, esfiha de carne, espetinho de frango, pão árabe e palito de legumes.

Mezze Árabe tem sua origem na expressão árabe “Alloumaza”, que significa aquilo que é degustado, saboreado delicadamente com a ponta dos lábios. É servida a partir do horário do happy hour – 17h –, de terça a sábado, e custa R$ 59,90.

E quem for ao happy hour do Oriente ainda vai poder apreciar a cerveja Eisenbahn com preço especial. De terça a sexta, das 17h às 20h30, a cada quatro Eisenbahn Pilsen 600 ml, a quinta é por conta da casa. A promoção é válida também até o fim do mês.

Oriente Árabe

O restaurante Oriente Árabe tem quase 50 anos de funcionamento e seu cardápio foi construído com base na tradição da culinária do Oriente Médio, vindo dos fundadores da casa, Noria Heraki Abdul Hak e Moukhles Jamil Abdul Hak, que nasceram na Síria. Até hoje, as receitas da dona Noria são seguidas à risca e diversas especiarias são trazidas da Síria para manter o tempero da tradicional comida árabe.

Além do rodízio árabe, que é o carro chefe de casa e inclui 20 pratos típicos da culinária típica, incluindo cortes de carneiro, o cardápio conta com petiscos (falafel, esfihas, quibe frito etc), sanduíches (chawarma, Beirute etc), especialidades árabes (kafta, fatouch, haname etc), couscous marroquino e diversos combos.

De terça a sexta, no horário de almoço, também é servido o menu executivo com preço fixo de R$ 24,90 e diversas combinações possíveis.

Nas noites de sábado a casa celebra a cultura e apresenta bailarinas de danças do ventre que interagem com os clientes e proporcionam uma noite diferente e agradável sem custo a mais.

O horário de atendimento do Oriente Árabe vai de terça a sábado, das 11h às 23h, sem intervalos. Aos domingos o restaurante funciona apenas para o almoço.

O local ainda conta com estacionamento próprio e gratuito.

Oriente Árabe

Rua Kellers, 95 – São Francisco

Fone: (41) 3224-2061

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]