• Carregando...
O belo espaço interno da Vino! Batel, onde alguns interessantes vinhos espanhóis serão degustados. (Foto/ Divulgação)
O belo espaço interno da Vino! Batel, onde alguns interessantes vinhos espanhóis serão degustados. (Foto/ Divulgação)| Foto:

A caçula da Rede Vino! tem marcado por algumas interessantes degustações em seu espaço. O mais recente evento desse tipo na Vino! Batel foi no mês passado, com apresentação e degustação de alguns premiados vinhos da vinícola chilena Laberinto.

Raphael Zanette vai apresentar e orientar a degustação de vinhos espanhóis nesta quarta, na Vino! Batel. (Foto/ Divulgação)

Pois agora, o tema da vez é a Espanha. Nesta quarta-feira (14) a casa promove uma degustação de quatro rótulos daquele país, valorizando as uvas Tempranillo, bem característica de lá.

Os vinhos serão apresentados e comentados pelo restaurateur e consultor de vinhos Raphael Zanette, fundador do Grupo Vino!. A degustação tem custo de R$ 95 por pessoa, e acontece a partir das 20h30.

Na lista proposta por Zanette para a noite, serão degustados os vinhos Elias Mora (da região de Toro), Lan Crianza (do Rioja), Vivir Vivir (da região de Ribera del Duero) e Menguante Tempranillo (da Carinera).

Além dos vinhos de primeira, o evento terá ainda, para o jantar, um Jarret de vitelo com aligot e molho de ervas elaborado por Murilo Cordeiro, responsável pela cozinha da casa.

Vino! Batel

Shopping Hauer – Rua Comendador Araújo, 891(loja 5) – Batel

Informações e reservas: (41) 3359-1077

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]