• Carregando...
Oktoberfest do CanaBenta começa domingo e vai em frente por mais duas semanas
| Foto:
Foto: Daniel Sorrentino / clix.fot.br - crédito obrigatório

A Oktoberfest do CanaBenta é um sucesso todo ano e começa sua terceira edição no próximo domingo. (Foto/ Daniel Sorrentino)

Começa neste domingo (1º) e vai até o dia 16 de outubro a 3ª edição da Oktoberfest do Bar CanaBenta. Tudo de acordo com o que os apreciadores desejam, com referência à cultura alemã, boa música, boa comida e muito chope gelado.

A novidade desta edição é o chope de um litro. Os clientes que comprarem a bebida podem participar do “Desafio do Chope”: quem beber mais rápido terá seu nome registrado em um quadro com o ranking dos três primeiros classificados.

Foto: Daniel Sorrentino / clix.fot.br - crédito obrigatório

Bockwurst, uma das opções alemãs do cardápio. (Foto/ Daniel Sorrentino)

Durante a festa serão servidos pratos como Bockwurst (salsicha de tom alaranjado, servida com mostarda quente e geralmente consumida com uma cerveja bock) e a Bratwurst (salsicha branca apreciada de várias formas, inclusive assada ao forno). Os tradicionais Chucrute (Sauerkraut) e Joelho de porco (Eisbein) reforçam o menu.

O bar oferece chope Brahma, além de uma variada seleção de cervejas especiais.

Neste domingo só após as 17h, por causa da restrição de venda de bebidas alcoólicas em horário de votação. Mas nos outros dias, tudo liberado. De terça-feira a sexta-feira das 17h à meia-noite (cozinha), até 01h (portaria). Sábado, das 11h30 à meia-noite (cozinha) e portaria até 1h. E domingo das 15h às 22h30 (cozinha), portaria até meia-noite.

Bar CanaBenta

Rua Itupava, 1431 – Hugo Lange

Fone: (41) 3019-6898

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]