• Carregando...
Pastel de bacalhau, a nova estrela da 10 Pastéis
| Foto:
Bacalhau_Menor

Pastel de bacalhau, o novo lançamento da linha de sucesso da 10 Pastéis. (Foto/ Divulgação)

Meses atrás, perto do fim do ano passado, fui convidado para conhecer de perto a história e os sabores da 10 Pastéis. E naquela correria geral acabei não fazendo nenhum registro aqui, embora tivesse gostado muito do que pude provar. Tanto as massas fritas quanto as assadas, as comuns ou as com sabor (pimenta e chocolate, por exemplo) e ainda recheios bem temperados, sem exagero de condimentos.

Tudo muito bem feito, foi a impressão que me deu, justificando a história de sucesso da empresa, que entrou no mercado com um pequeno negócio familiar em 1961, em Maringá, e hoje, baseada em Curitiba, abriu franquia e possui mais de 40 unidades em diversos pontos do país.

Gostei tanto que até levei uns rolos de massa para casa (sim, eles vendem somente as massas a quem se interessar), onde já fiz algumas experiências, felizmente bem sucedidas.

Aproveito agora, quando se anuncia o lançamento do Pastel da bacalhau, para fazer esse registro. Ainda não experimentei, mas aposto que será mais um sucesso, pois desperta o paladar já pela fotografia oficial de divulgação. Além das lascas do peixe, o novo pastel tem, em seu recheio, cebola em pétalas, alho, pimenta do reino, salsa fresca, azeitonas pretas e ovo ralado.

Não tem nada a ver, mas daqui a algumas semanas a Páscoa chega aí. E se for para comer bacalhau que se comece a partir de agora.

O pastel de bacalhau já está disponível em todas as lojas 10 Pastéis, em três tamanhos. Para saber qual a loja mais próxima acesse www.10Pasteis.com.br.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]