• Carregando...
Patrón Silver, uma tequila de classe
| Foto:
Tequila - Patron

Tequila Patrón Silver, belíssima garrafa e paladar suave, diferenciado.

Para os apreciadores, tem uma nova tequila na praça. A Patrón Silver, de paladar suave, envelhecida com leve toque de carvalho e elaborada com 100% de agave- azul. A novidade, posicionada na categoria super premium, chega ao Brasil por intermédio das importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Apesar de os destilados representarem uma categoria recente no portfólio da importadora, antes de receber a tequila Patrón Silver a empresa já trabalhava com a Patrón Licor de Café (blend de tequila e café).

De acordo com os especialistas na bebida, de cor cristalina, aroma fresco e nota de cítricos, a tequila Patrón Silver é macia e facilmente misturável no preparo de drinques. O frasco de vidro reciclado e numerado a mão é reconhecido pelos maiores apreciadores de tequila do mundo – objetivo idealizado por seus fundadores, Paul Mitchell, John Paul DeJoria e Martin Crowley, no ano de 1989.

O agave-azul utilizado no preparo da Patrón Silver nasce nas montanhas Jalisco, no México. A produção da tequila alia a tradição com técnicas modernas e disponibiliza o produto em mais de 140 países. Margaritas e Mojitos (sim, eles existem também com tequilas, variações dos originais com rum) conquistam ainda mais distinção no copo com a Patrón Silver, que já está à disposição dos curitibanos “nas melhores casas do ramo” – como se dizia antigamente.

 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]