• Carregando...
Polenta, Mantecato, Mezzaluna e Saltimboca no cardápio italiano de sábado do Terra Madre
| Foto:

giroditalia2Há pouco mais de um mês o restaurante Terra Madre anunciou o retorno do chef Rodrigo Martins ao seu dia a dia (como chef executivo dos restaurantes do Grupo Vino!). E já com uma novidade de pronto, o Giro D’Italia, cardápio completo de sabores italianos, a preço fixo, servido aos sábados (noticiei aqui, confira).

O interessante é que o cardápio muda todo sábado, mantendo, sempre, as origens e os sabores italianos. Para este fim de semana, tudo começa com o couvert variado, com pães artesanais, grissini artesanal, manteiga randon, embutidos Monte Bello e salada de folhas verdes.

Os pratos selecionados são: Polenta bergamasca com cogumelo paris e fonduta de queijo gorgonzola, Mantecato de bacalhau e crocante de alho-poró, Mezzaluna de mussarela de búfala ao pomodoro fresco e Saltimboca de filé com spaghetti ao burro e sálvia.

O preço fixo é de R$ 59 por pessoa, com direito a repetição o quanto quiser. Para esse almoço especial o Terra Madre atende nesse sábado (01) das 12h às 16h.

 

Terra Madre Ristorante

Rua Desembargador Otávio do Amaral, 515 – Bigorrilho

Fone: (41) 3335-6070

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]