• Carregando...
Terra Madre agora também tem almoço aos domingos
| Foto:

Vitello Tonatto, a italianíssa entrada para o Giro D’Italia deste fim de semana no Terra Madre. (Foto/ Divulgação)

Quer uma boa dica para o almoço de domingo? Terra Madre. A partir desta semana o restaurante está abrindo também para os almoços domingueiros, com horário folgado, das 12h às 15h.

O almoço é oferecido em duas modalidades: à la carte, com o menu normal, ou o já tradicional Giro D´Itália, que passa a ser servido também aos domingos, além de continuar aos sábados, no qual os clientes podem optar por saborear uma italianíssima sequência de pratos assinados pelo chef Simone Brunelli, com o preço de R$ 65 por pessoa.

A cada edição Brunelli traz novidades e neste fim de semana (tanto sábado como domingo) o menu do Giro D´Itália  traz Vitello tonatto (vitelo com molho de atum, um clássico da cozinha italiana) como entrada, e as opções de pratos, que são Lasagna alla bolognese, Spaghetti alla puttanesca (molho ao sugo, alcaparras, azeitona preta, pimenta calabresa), Fettuccine Alfredo (molho com queijo parmesão, creme de leite e frango) e Risotto alla marinara (risotto com frutos do mar).

Como o Terra Madre também é uma loja de vinhos, os preços para consumo no local são exatamente os mesmos de venda de balcão, sem qualquer sobretaxa.

Restaurante Terra Madre

Rua Desembargador Otávio do Amaral, 515 – Bigorrilho

Fone: (41) 3335-6070

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]