• Carregando...
The Meatpack House comemora um ano com chef convidado, sanduíches e cervejas
| Foto:

Pão com linguiça não pode faltar no cardápio regular do The Meatpack House. (Foto/ Divulgação)

Um ano depois e aí está o The Meatpack House consolidado como uma das referências da gastronomia ligeira de Curitiba. Não apenas pelos sanduíches e petiscos que oferece, mas também pela oportunidade que dá aos clientes de manterem contatos mais próximos com os mais importantes cozinheiros e chefs dessas paradas.

Beto Madalosso é o chef convidado para o sanduíche desta quarta. (Foto/ Divulgação)

A comemoração de um ano de atividades – em local fixo, pois o trabalho já havia sido iniciado meses antes, com a participação em feiras gastronômicas – está marcada para esta quarta-feira (17), com direito à degustação de um sanduíche especialmente concebido para o evento pelo chef Beto Madalosso, da conceituada família que tem tudo a ver com sabores curitibanos e proprietário da Forneria Copacabana. Beto Madalosso vai preparar um Pão com costelinha de porco e cole slaw (clássica salada de repolho), que será vendido por R$ 15, com parte da renda destinada a instituições de caridade.

Claro que os presentes também poderão degustar todos os preparos do cardápio regular do The Meatpack House, como Pão com bolinho, Pão com linguiça, os combos e toda a variação de sabores, que custam a partir de R$ 10. Tudo harmonizado com as cervejas à disposição na casa.

História de sucesso

O responsável pelo bom paladar da casa é o chef Rodrigo Martins, um dos ícones da cozinha contemporânea. Por suas mãos passaram restaurantes importantes, como Terra Madre, C La Vie e Olivença – somente para citar alguns de Curitiba, pois esse londrinense comandou por seis anos a cozinha do Pomodori, conceituado restaurante italiano da cidade de São Paulo, ao lado do chef Jefferson Rueda (hoje aplaudido proprietário da Casa do Porco). Ultimamente Rodrigo também vem prestando consultoria aos restaurantes Mukeka e Tuna, da gestão à consultoria do cardápio.

O Meatpack começou ambulante, montado em eventos especiais de gastronomia. Desde agosto de 2015 ganhou sede própria, na Vicente Machado, e desde então está bombando direto. Rodrigo Martins é sócio da empresária Elis Ribas no empreendimento e a cada dia o bar apresenta sugestões específicas que mexem com o paladar dos clientes

Nesse evento de comemoração, para completar a festa na rua – que costuma ficar lotada em frente ao bar -, o Meatpack House vai comercializar canecas e camisetas exclusivas do evento.

The Meatpack House

Avenida Vicente Machado, 841 – Batel

Fone: (41) 3043-0912

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]