• Carregando...
Torta Maravilhosa, o sabor justifica o nome
| Foto:

Torta Maravilhosa, uma exclusividade da Bella Gulla. (Foto/ Divulgação)

Quem experimentou, garante: o nome justifica a fama. A Torta Maravilhosa é um naked cake que agrada ao paladar logo no primeiro contato.

Naked Cake? Tradução literal, Bolo pelado. E vem sendo uma tendência da confeitaria nos últimos tempos. São bolos sem cobertura, apenas decorados com frutas e com o recheio aparente. E a Torta Maravilhosa combina discos de coco fresco recheados com baba de moça e creme de leite condensado com coco, coberto com marshmallow e coco fresco em lâminas.

É criação exclusiva da Bella Gulla, a rede de tortaria e café que oferece também mais de 20 tipos de tortas doces e salgadas. Na loja pode ser consumida em fatias, a R$ 11,90. Mas também pode ser encomendada inteira, a R$98,90.

A Bella Gula inaugurou sua primeira loja em 1993, no Bourbon Shopping Assis Brasil, em Porto Alegre. Em 1999 iniciou seu processo de expansão via franchising. Atualmente conta com 33 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. As lojas oferecem um mix de gastronomia, confeitaria e cafeteria.

Em Curitiba a Bella Gula está estabelecida no Shopping Mueller.

Bella Gula

Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Piso subsolo (quiosque 031)

Fone: (41) 3026-5330

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]