Uma ocasião imperdível para os apreciadores de uísque. Para lançar o 1º Clube do Johnnie Walker Blue Label do Paraná, o TAJ Curitiba promove nesta quarta-feira (22) um jantar harmonizado com a bebida, com menu especialmente criado para o evento e a presença de Paulo Freitas, brand ambassador da Diageo, distribuidora da marca Johnnie Walker no Brasil.
O jantar, concebido pelo chef Tito Barcellos, terá como entrada Carpaccio de salmão fresco com salmão defumado, em emulsão cítrica e caviar de uísque Johnnie Walker Blue Label.
Há duas opções para prato principal: Tornedor de mignon ou Peixe branco grelhado, ambos servidos com veludo de mandioquinha, aspargos salteados e molho de cogumelos com Johnnie Walker Blue Label.
A sobremesa será uma Torta supercremosa de chocolate amargo, com calda quente de chocolate e sorvete de Johnnie Walker Blue Label.
Para reservas e detalhes sobre esta ação super exclusiva do uísque considerado o ápice da House of Walker, o interessado pode entrar em contato com o setor de reservas do TAJ. As vagas são limitadas.
Uísque diferenciado
Os raros barris utilizados na produção de Johnnie Walker Blue Label são selecionados manualmente entre as maiores reservas de uísque do mundo, onde somente um em cada 10 mil tem caráter suficiente para compor esse blend.
Complexo e suavemente defumado, com camadas de mel e frutas, com final sedoso e interminável, o Johnnie Walker Blue Label não é definido pela idade, e sim pela combinação dos mais raros maltes e grãos, envelhecidos à perfeição em barris de carvalho.
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