• Carregando...
Uma tarde (aberta ao público) de sabores espanhóis na Adega Brasil
| Foto:
Jamon

O delicioso Jamon Ibérico está para degustação aberta ao público na Adega Brasil. (Foto/ Divulgação)

Aproveite a tarde chuvosa de hoje para curtir alguns dos melhores sabores da Espanha. A Adega Brasil Delicatessen trouxe dois ilustres espanhóis, dos presuntos e dos vinhos, para apresentar seus produtos em uma degustação que vai das 15h30 às 18h30, ambos representados no Brasil pela importadora Porto a Porto.

Oscar Montaña é o proprietário da vinícola Marqués de Tomares, empresa familiar que há três gerações se dedica ao cultivo e a produção de vinhos na região de Fuen Mayor, na Rioja Alta. O pioneiro nesse trabalho é o avô de Oscar, Román Montaña, que iniciou o seu trabalho em 1910. São 200 hectares de produção e ao todo 250 viticultores particulares que trabalham em regime de cooperativa. Nessa empresa o avanço tecnológico está em perfeita harmonia com as tradições no cultivo das vinhas.

Oscar Montaña estará apresentando e orientando a degustação de alguns de seus melhores vinhos.

Josep Ramón Llorens é proprietário do Grupo Josep Llorens, que reúne um portfólio de produtos gourmets com o sabor autêntico da Espanha, como presunto cru, fue catalan, chouriços, paletas entre outros tradicionais do país. E boa parte deles estará à disposição do paladar dos interessados.

O evento é aberto ao público, que, além de degustar os produtos oferecidos, tem a oportunidade de conversar diretamente com seus produtores.

 

Adega Brasil Delicatessen

Avenida Cândido Hartmann, 1485 – Mercês

Fone: (41) 3014-0796

 

=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]