• Carregando...
Valentine´s Day tem cardápio exclusivo no Ernesto
| Foto:

Polenta cremosa com ragu à bolonhesa e pancetta trufada, uma das entradas para o cardápio especial do Valentine’s Day no Ernesto. (Foto/ Divulgação)

Recebi a informação em cima da hora, mas ainda dá tempo de avisar. Nesta terça-feira (14) é celebrada uma das datas mais românticas do ano em todo o mundo: o Valentine´s Day. É o Dia dos Namorados para vários países, embora no Brasil se comemore no dia 12 junho, por ser véspera da data da Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Mas como o amor deve ser sempre comemorado, qualquer data é motivo para troca de juras. Sendo assim, para permitir a manutenção dessa chama da paixão, o Ernesto Ristorante terá um cardápio especial nesta noite, a ser servido a partir das 19h30.

O menu diferenciado custará R$ 125 por pessoa e foi dividido em couvert, entrada, primeiro prato, prato principal e sobremesa. Como couvert, será servida uma cesta de pães artesanais, pasta de berinjela e manteiga de vinho.

Entre as opções de entradas, para o cliente escolher uma delas, estarão a Saladinha de rúcula com tomate-cereja, balsâmico e grana padano e a Polenta cremosa com ragu à bolonhesa e pancetta trufada.

O chef Dudu Sperandio preparou uma opção de primeiro prato, o Ravióli de abóbora feito em casa ao molho de queijo de cabra com nozes caramelizadas e ervas frescas.

Como prato principal, a atração será o Mignon grelhado com cebolas caramelizadas cozidas no vinho tinto, acompanhado por tortelli de presunto di parma com muçarela de búfala na manteiga e sálvia.

De sobremesa, Panna cotta clássica com frutas vermelhas.

Ainda há vagas, mas são poucas. Portanto, os interessados que se apressem.

Ernesto Ristorante

Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483 – Mercês

Fone: (41) 4141-5477

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]