• Carregando...
Empanadas chilenas, com três sabores, serão harmonizadas com vinhos daquele país durante todo o sábado. (Fotos/ Divulgação)
Empanadas chilenas, com três sabores, serão harmonizadas com vinhos daquele país durante todo o sábado. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Os quatro rótulos da linha Foye que serão degustados neste sábado na Garage Vinhos.

Que tal um sábado com vinhos chilenos? Essa é a sugestão da Garage Vinhos, convidando os interessados e apreciadores para uma degustação que vai das 11h às 18h, com entrada gratuita e interessantes rótulos a serem oferecidos.

A Garage Vinhos é a loja conceito da importadora e distribuidora Bodegas – Selecionadores de Vinhos na cidade de Curitiba e foi inaugurada há pouco tempo, com a proposta de oferecer apenas vinhos de pequenos produtores familiares e com uma carta bem curta e específica. A importadora já conta com duas lojas em Porto Alegre.

O evento está sendo denominado “Sábado chileno” e serão servidas opções de vinhos chilenos Foye, produzidos pela vinícola Bouchon Family Wines – fundada em fins do século XIX pelo francês Emile Bouchon -, pelo preço fixo de R$ 10 a taça. Serão quatro rótulos: Foye Cabernet Sauvignon, Foye Carmenere, Foye Sauvignon Blanc e Foye Chardonnay.

Propondo uma harmonização completa, o evento terá ainda as tradicionais empanadas chilenas, preparadas pela Olivar Empanadas Chilenas. Durante o sábado, a empanadas serão comercializados nos sabores carne, frango com uva passa e três queijos, pelo valor de R$ 10 (3 unidades).

Garage Vinhos

Rua Teixeira Coelho, 182 – Batel

Fone: (41) 3528-1844

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]