• Carregando...
Atum em crosta de chia ao molho oriental, com espaguete de pupunha - sugestão de prato principal do Winter Gourmet Festival do Restaurante Vindouro. (Fotos/ Divulgação)
Atum em crosta de chia ao molho oriental, com espaguete de pupunha - sugestão de prato principal do Winter Gourmet Festival do Restaurante Vindouro. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Conchiglione de bacalhau com natas, outra das opções de prato principal .

Tartelette de limão.

Verdade que a Primavera já está querendo se manifestar (embora haja previsão de queda de temperatura pela frente) e até o verão tem aparecido em alguns momentos. Mas, ainda assim, estamos no inverno e por isso o Winter Gourmet Festival do Restaurante Vindouro é o que está contando.

Funcionando sem parar neste feriadão, a casa oferece por um preço fixo de R$ 54 (tanto no almoço quanto no jantar) o cardápio concebido pelo chef Rafael Korioluk, com três opções para entrada, prato principal e sobremesa.

As entradas propostas são Crème Vichyssoise (que até tem a ver com esses dias mais quentes, por se tratar de uma clássica sopa fria francesa), Salada de folhas com berinjelas assadas e queijo de cabra e Tabule de quinoa.

Nos pratos principais, a escolha pode ser entre Conchiglione de bacalhau com natas, Atum em crosta de chia ao molho oriental, com espaguete de pupunha ou Picatta de alcatra ao chimichurri, com legumes grelhados.

De sobremesa, Tartelette de limão, Merengue com calda de morango ou Caramelo em quatro texturas.

E para esses dias do feriadão, ainda um mimo a mais: uma taça de vinho branco (125 ml), promoção válida de quinta a domingo.

O Vindouro funciona diariamente para almoço, das 12h às 15h30 e para jantar das 19h às 24h (exceto domingo, que não abre para o jantar).

Merengue com calda de limão, uma das alternativas de sobremesa.

Vindouro Bistro

Rua Guarda-Mor Lustosa, 129 – Juvevê

Fone: (41) 3027-0700

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]