• Carregando...
Trio Julino (pamonha, paçoca e doce de abóbora) - sobremesa que tem tudo a ver com o inverno brasileiro. (Fotos/ Divulgação)
Trio Julino (pamonha, paçoca e doce de abóbora) - sobremesa que tem tudo a ver com o inverno brasileiro. (Fotos/ Divulgação) | Foto:

Contrafilé à brasileira (contrafilé grelhado, alho dourado, arroz, farofa de bacon e chips de batatas).

A cada nova estação o Restaurante Vindouro apresenta um cardápio especial. Vem desde o verão o festival, que ganhou pomposo nome em inglês (tem mais apelo comercial, imagino) e vai se renovando a cada guinada do tempo.

Sendo assim, nesse embalo, está rolando o Winter Gourmet Festival, que começou na segunda-feira e se estende até o fim do mês (depois vira outro, trocando quinzenalmente até o fim do inverno).

Tilápia grelhada com cevadinha e creme azedo.

Pudim de claras aromatizado com limão siciliano e creme anglaise.

O valor é de R$ 54 por pessoa, no almoço e no jantar, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. E ainda dá para escolher entre as opções criadas pelo chef Kauê Henrique especialmente para a promoção, com três propostas para cada item.

Para a entrada, tem Polenta cremosa com ragu de cogumelos, Ratatouille ou Bouquet de folhas orgânicas com brandade de bacalhau.

A escolha do prato principal fica entre um Arroz de pato, uma Tilápia grelhada com cevadinha e creme azedo ou um Contrafilé à brasileira (contrafilé grelhado, alho dourado, arroz, farofa de bacon e chips de batatas).

De sobremesa, Pudim de claras aromatizado com limão siciliano e creme anglaise, um oportuno Trio Julino (pamonha, paçoca e doce de abóbora) ou Tarte tatin.

Isso tudo, repito, a R$ 54 por pessoa. Com sabor e qualidade.

Vindouro Bistrô

Rua Guarda-mor Lustosa, 129 – Juvevê

Fone: 3027-0700

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]