• Carregando...
O futon agora é dentro de casa
| Foto:

Sofás de futon são os meus preferidos — claro, tirando os poderosos da Vitra e outros modelos assinados por poderosos do design e que, obviamente, custam “os olhos da cara”. Ele é bem conhecido das áreas externas, das cadeiras e sofás ao ar livre. E com o futon a gente já sabe, o ambiente fica mais leve, confortável e bem mais informal. Agora vale investir nele em qualquer espaço — sai mais em conta que um sofá!

É quase como se jogar num amontoado de almofada. A tendência é essa: conforto de verdade e decoração para casas reais, vivas. Aquele modelo de sofá duro, sério, e com desenho sóbrio só deveria fazer parte das salas de espera de consultórios.

Como o modelo de futon é mais informal, a decoração também deve seguir o mesmo tom. Nos modelos a seguir, veja que as cores dos ambientes são leves, as plantas estão presentes também — isso porque o verde deixa o espaço mais agradável. O futon deixa a casa mais convidativa para quem a visita.

Um cantinho da casa para a leitura, um espaço para renovar as energias. Toda casa deveria ter um espaço com essa função. Foto: Pinterest.

 

 

Uma ideia para um quarto de hóspedes, ou mesmo para uma sala de estar. Aqui só um futon com o tamanho de uma cama de solteiro e umas almofadas deu todo significado ao ambiente. Foto: Histórias de casa/Pinterest.

 

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]