• Carregando...
Projeto Trator toca no sábado. (Foto: Divulgação)
Projeto Trator toca no sábado. (Foto: Divulgação)| Foto:

Este lugarzinho simpático ali da Rua Tapajós número 19 tá que tá. Em quase todos os fins de semana, bandas potencialmente interessantes dão as caras por lá. Em novembro de 2013, por exemplo, o duo canadense Nadja mostrou do que se trata o ambient metal. Na semana passada, o Veenstra, um dos favoritos da casa, também se apresentou.

Nestes próximos dias, uma “invasão paulista” aterrissa no DamaDame. Um dos destaques desta sexta-feira (1º), é a banda Rebate (veja vídeo abaixo), dupla instrumental desplugada, em que craviola, banjo e outros instrumentos incitam o folk de raiz. O Rebate é formado pelo australiano Steve Mciver, mestre em slide guitar, e pelo brasileiro Sergio Ugeda – integrante de diversos projetos como Diagonal, Hierofante e Vurla e parceiro de Tony da Gatorra e Kyp Malone, do TV on the Radio.

Projeto Trator toca no sábado. (Foto: Divulgação)

Projeto Trator toca no sábado. (Foto: Divulgação)

No sábado (2), é a vez do sludge punk do Projeto Trator, que acaba de voltar de uma turnê na Argentina. O som é denso, cru e psicodélico. Também no sábado, o trio Combinado mostra seu trabalho, altamente influenciado pelo Fugazi e outras bandas outrora famosas pelo selo Dischord.

*Então é isso:

Sexta-feira, 1º/8: Rebate, Marte (CWB) e Em Cápsula (CWB)

Sábado, 2/8: Sociedade Voodoo (CWB), Projeto Trator  e Combinado

DamaDame (R. Tapajós, 19, Mercês). A partir das 19 horas. Entrada: R$ 8 (A CASA NÃO ACEITA CARTÃO)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]