• Carregando...
Rosie Mankato volta oitentista; Lemoskine divulga 1.º single de novo disco
| Foto:

Rosanne Machado não tem pressa. E seu novo “momento” dá as caras aos poucos. Em 2013, lançou o single “Chino”, que a reintroduzia ao público carente de Rosie and Me, banda de indie folk que chegou a tocar no Festival South by Southwest e acabou sem dizer tchau.

Há alguns dias, Rosie Mankato – é este o nome do projeto atual – lançou um cover de “True Colors”, clássico oitentista de Cyndi Lauper. Veja o clipe abaixo:

Prometido para o ano passado, seu novo disco deve sair em breve.

*

Quem também tem música nova é o Lemoskine. “Pedra Furada” é o primeiro single de Pangea I Palace II, futuro álbum de Rodrigo Lemos e cia., previsto para os próximos meses. O clipe da faixa – quente, quebradiça e sinestésica -, será apresentado na próxima quinta-feira (21), durante um pocket show no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França (Av. Marechal Floriano, 458), com sessões às 19h e às 20h.

Na ocasião, a banda irá mostrar mais faixas inéditas do disco. E vender uma edição limitada de “Pedra Furada” em compacto lo-fi quadrado, produto desenvolvido pelo selo Vinyl-Lab e customizado pelo APOC Studio. Ouça o single:

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]