• Carregando...
Anel com a imagem de Vladimir Putin é sucesso na Rússia./ Foto: divulgação
Anel com a imagem de Vladimir Putin é sucesso na Rússia./ Foto: divulgação| Foto:

Depois da febre das camisetas patrióticas com imagens de Vladimir Putin, a moda agora são os anéis com o rosto do presidente russo talhado em prata, o que mostra que o culto à personalidade do chefe do Kremlin não tem limites no país. “As pessoas compram o anel não só porque ele tem a cara de Putin, mas porque o associam com a força e a recuperação do orgulho nacional”, disse à Agência Efe o autor da ideia, Gleb Krainik. Os 50 primeiros anéis foram vendidos nos primeiros dias. O anel, que custa 7,5 mil (pouco mais de R$ 330) e pesa apenas 10 gramas, traz o rosto do presidente russo petrificado e desafiante, com o olhar fixo e o semblante sério.

Famosos

Entre os famosos que já compraram o anel estão o cineasta sérvio Emir Kusturica, diretor de filmes como Underground e um reconhecido admirador do chefe do Kremlin, e o líder ultranacionalista russo,Vladimir Jirinovski.

Expansão

Pensando no futuro, o jovem russo deixou as portas abertas para futuros projetos de relógios, braceletes, canetas e até pingentes com a imagem do presidente Vladimir Putin, que está no poder desde 1999.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]