• Carregando...
Rihanna pode voltar ao Brasil em 2016
| Foto:

A diva pop Rihanna inicia uma nova turnê, em fevereiro do ano que vem. E tudo indica que o Brasil será um dos países felicitados com a sua presença.

Por enquanto, a agenda de show só conta com países da América do Norte e Europa. Mas fãs especulam que Riri retorne ao Brasil ainda no ano que vem, em função de uma entrevista que Yassine Saidi (o diretor da marca Puma) deu à jornalista Lilian Pacce, em agosto deste ano.

“Rihanna tem uma habilidade pra lançar tendências, tem uma base forte de seguidoras e faz turnê por todo o mundo. Aliás, ela vai começar uma turnê no ano que vem e um dos lugares nos quais ela vai tocar é o Brasil”, disse o executivo, ao explicar o porquê de ter escolhido a cantora para ser embaixadora de sua marca.

A venda de ingressos para os shows já confirmados da turnê “Anti” começam na próxima quinta-feira (3). Mas a pré-venda já começou para quem tem cartão American Express, pelo site livenation.com.

Ainda no campo das novidades, a cantora barbadense deve lançar o álbum “Anti” nos próximos dias. Ainda não há data para o lançamento. Especula-se que ele seja lançado primeiro no Tidal, serviço de streaming de música de Jay Z (lançado no Brasil em junho deste ano).

Um teaser do álbum foi publicado no Twitter da Samsung. A marca pagou US$ 25 milhões (sim, de dólares) para ter seu nome ligado ao “Anti”. Não é pouca coisa.

A última vez que Rihanna esteve no Brasil foi no Rock in Rio 2015, em setembro deste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]