• Carregando...
ANGRY BEAVIS
| Foto:

A banda Angry Beavis surgiu em 2011, tendo como componentes Lucios Costa (bateria) e os irmãos Paulo Plombon (vocal e guitarra) e Flávia Plombon (vocal e baixo).

As principais influências da banda são o hard core californiano e o punk rock, mas o som que surge com o Angry Beavis não para por aí. Tendo multi instrumentistas na banda, sempre dá para experimentar novas ideias. Na música “Saudades de amigos”, por exemplo, além da base do hard core que é composta por guitarra, baixo e bateria, há solos de gaita (harmônica) e escaleta. Algumas das novas músicas tem também ukulele, trompete, flautas e por aí vai. Os arranjos dos vocais também é algo que a banda faz questão de aprimorar cada vez mais. Algumas músicas tem vocal feminino como principal, outras tem vocal masculino à frente e outras ainda, intercalam os dois.

O primeiro EP, com 6 músicas, foi produzido por Wellington Marques e Vitor Miranda (Macaco). A gravação foi realizada no Estúdio Caroçu, contando com o apoio do Xandão, guitarrista d’O Rappa. E a mixagem está em andamento sob o comando de João Caserta, produtor d’A Banda Mais Bonita da Cidade.

O lançamento do EP ainda não tem data definida, mas enquanto isso a banda está ensaiando, compondo e aprimorando as músicas já existentes.

Você pode encontrar mais fotos e informações sobre o Angry Beavis na página do facebook: www.facebook.com/angrybeavis
Contato: angrybeavis@hotmail.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]