• Carregando...

Estive a pouco passando uma semana em Curitiba com missão dupla: a de cuidar do som da peça “O Beijo no Asfalto – O Musical”, que faço a direção musical e, como não podia deixar de ser, matar a saudade do bom cenário cultural e musical, que sempre encontro nessa capital.

A primeira vez que lá estive foi por ocasião da turnê Brasil, do então Duo Fenix, uma dupla que formei com Claudio Dauelsberg e que foi meu primeiro trabalho profissional como compositora, na época, era um trabalho instrumental com uma sonoridade bastante eletrônica, mas ao mesmo tempo bem brasileiro.

O Guairão foi nosso primeiro grande teatro com um super piano e um público exigente e feliz de nos receber. De lá para cá, seguiram-se duplas com Nivaldo Ornelas, no teatro Paiol; um Aeroanta com Ed Motta; shows com Toninho Horta e várias outras ocasiões envolvendo cursos que lecionei sobre improvisação num bom e bem falado curso de verão; e até cantando sem microfone (ele falhou justamente na hora do meu solo). De volta ao Guairão, dessa vez com a peça “Beatles num Céu de Diamantes”, também no festival de teatro, para um Guaíra lotado, eu aproveitei e segui cantando o “In my Life” dos Beatles, projetando um pouco mais e arrancando aplausos e ‘ohhhh’, superando a dificuldade de ficar sem o microfone, aliás, a acústica de lá me ajudou muito a cantar no estilo acústico mesmo. Dias memoráveis passados por Curitiba.

Mas a volta agora teve sabor de recomeço. Fiz um pocket show na Gramofone para um público seleto e ávido de saber as histórias por trás das letras e situações. A convite do jornalista Arthur Vilhena, também fiz uma excelente entrevista de carreira na TV Transamérica, no programa Curitiba e Você.

Recomeço, sim, pois lançar um clipe e single de Roberto e Erasmo, certamente é um novo caminho na carreira e as portas foram abertas para voltar e seguir os caminhos.

Agradeço!

Délia Fischer

 

Página Facebook: https://www.facebook.com/deliafischeroficial/?fref=ts

Site: http://www.deliafischer.com.br/

Soundcloud: https://soundcloud.com/delia-fischer-oficial

Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/deliafischeroficial

Clipe Olha:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]