• Carregando...
Esteban Tavares (foto por Gustavo Vara)

Esteban Tavares (foto por Gustavo Vara)

Curitiba será palco de dois grandes lançamentos do rock alternativo nacional no próximo domingo, 04/10. A banda curitibana Cefa, será a primeira a se apresentar e irá lançar o CD O Fantástico Azul Ao Longe. Com técnica apurada, o grupo promete um show cheio de agito e emoção. Para completar a noite em grande estilo, o músico gaúcho Esteban Tavares apresenta o álbum, Saca La Muerte De Tu Vida. A obra é fruto de três anos de estudos e traz novidades sonoras, sem deixar de lado o lirismo e o rock que são elementos típicos do trabalho do compositor.

“Entre os dois lançamentos eu ouvi muita coisa e isso me influenciou muito sonoramente. Até mesmo no jeito de pronunciar as palavras, sendo mais direto, como os argentinos. Tentei alinhar isso com o nível de produção que os americanos fazem”, revela Tavares. O músico trás para os palcos uma mistura influenciada pela música gaúcha, argentina, uruguaia e também pelo rock americano das bandas Copeland e Anberlin. Tavares já foi integrante da banda Fresno e recentemente participou do projeto Insular junto com Humberto Gessinger. Atualmente se dedica à carreira solo e é acompanhado nesse show por Paulinho Goulart no acordeom e piano, pelo guitarrista Bridy, o baixista e pianista Jorge Dorfmann e o baterista Marcio Camelo.

A banda Cefa nasceu em 2009 e conquistou o público do underground curitibano com seu som. Seu primeiro EP Os Dias Que Antecedem As Rosas, foi lançado em 2012, teve boa aceitação e rendeu ao grupo uma turnê. Após um ano de pré-produção e composição e uma semana de gravação, a Cefa retorna a sua cidade natal com seu novo disco mais amadurecido profissionalmente. “Com esse show, nós esperamos que quem já acompanha o nosso trabalho e outros fãs possam conhecer o novo álbum, que eles vejam a banda ao vivo e que esse show se torne um divisor de águas para a nova fase da banda”, comentou vocalista Caio Weber. Atualmente, além de Weber, também compõem o grupo o baixista Carlos Sluzala, o baterista Israel e o guitarrista Victor Farias.

Esse show é produzido pela O Rock Vive Curitiba e conta com a promoção cultural do Curitiba Cult.

Banda Cefa (foto por Wellington Medeiros)

Banda Cefa (foto por Wellington Medeiros)

(por Maruza Silvério)

Serviço:

Shows de Esteban Tavares e Cefa
Local: Espaço Cult – Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 – São Francisco.
Quando: 04 de outubro
Abertura da casa: 16h
Início dos shows: 17h
Valores:
* R$56
* Camarote R$ 76
Gênero: Rock

Classificação indicativa: 18 anos (menores entram com acompanhante responsável).

Onde comprar:
* Disk Ingressos:
http://www.diskingressos.com.br/evento/3345
   – Call Center: (41) 3315-0808
– Quiosques: Shoppings Muller, Estação e Palladium

* Loja Santista: Avenida Doutor Vitor do Amaral, 597 – Araucária.

* Rancho da Cuia: Rua Marcelino Nogueira, 155 – São José dos Pinhais.

 

 

Página do Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/884590524927737/

Esteban Tavares no Facebook: https://www.facebook.com/RodrigoEstebanTavares

Banda Cefa no Facebook: https://www.facebook.com/cefarock

 

Videoclipe de Steban Tavares:

 

Videoclipe de Cefa:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]