• Carregando...
FCC distribui vouchers para descontos em peças no Festival de Teatro
| Foto:

Foto de divulgação

“Nem Mesmo Todo o Oceano”, depois de duas temporadas de sucesso no Rio, reflete sobre golpe militar no Festival de Curitiba

Depois de duas temporadas de sucesso no Rio de Janeiro, o espetáculo “Nem Mesmo Todo o Oceano” (foto) chega à Mostra 2014 do Festival de Teatro de Curitiba, abordando questões obscura da Ditadura Militar no Brasil. A montagem da carioca Cia OmondÉ foi indicada ao Prêmio Questão de Crítica nas categorias Direção e Direção Musical e é uma adaptação do romance homônimo de Alcione Araújo. Na montagem, a companhia conta a história de um médico que, por sua ingenuidade política e sua alienação, acaba se tornando o legista dos órgãos governamentais responsáveis pelas torturas aos presos políticos durante a ditadura militar brasileiro.

Leia mais: http://festivaldecuritiba.com.br/noticias/ver/173

 

FCC distribui vouchers para desconto em peças curitibanas no Festival de Teatro

A Fundação Cultural de Curitiba (FCC), em parceria com o Festival de Teatro de Curitiba, começou a distribuir, através do recém-criado Projeto Casa Cheia, 5 mil cupons que dão direito a um desconto de R$10 para os espetáculos de companhias curitibanas que compõem a programação da mostra Fringe. O desconto é automático, bastando apresentar o cupom na bilheteria. Vale, inclusive, para quem já tem direito à meia entrada. Contudo, não é cumulativo: não é possível utilizar mais de um cupom por peça. Cada pessoa pode utilizar quatro vouchers durante a edição deste ano e o controle será feito pelo número do RG na hora da compra. Os descontos são limitados a 30% da quantidade total de ingressos de cada apresentação e não valem para compras no site do evento.

Leia mais: http://festivaldecuritiba.com.br/noticias/ver/198

 

Mágica na bilheteria

Quem comprar ingressos do Festival de Curitiba neste sábado e neste domingo terá uma surpresa. O mágico Jeff Aragon abordará grupos na bilheteria do Shopping Palladium, neste sábado, das 15h às 16h, e no domingo, das 16h30 às 17h30, e fará mágicas com muita interatividade, no melhor estilo “bem diante dos seus olhos”. Para quem quiser ver muita mágica e outros shows de variedades a escolha é o Mish Mash, mostra sob curadoria de Derek Scott (foto), ex-integrante do Cirque du Soleil, que acontece no Parkcultural, nos dias 27 e 28 de março, a partir das 20h.

 

Otavio Frias Filho lança “Cinco peças e uma farsa” no Festival de Curitiba

“Cinco peças e uma farsa”, novo livro do escritor e jornalista Otavio Frias Filho, será lançado no Festival de Curitiba, dia 29 de março, no Memorial de Curitiba, às 16h. A obra reúne seis peças escritas na entrada dos anos 1990 e no início da década passada: Tutankáton, Rancor, Típico Romântico, Sonho de Núpcias, Utilidades Domésticas e Breve História de uma Perversão Sexual. Os temas que percorrem “Cinco peças e uma farsa” vão desde política, religião, arte e amor, passando pelo romântico, homossexual e transgressivo.

 

Almodóvar
Se você é fã de Almodóvar, a dica é assistir ao espetáculo “Mulheres de Almodóvar” no Mini-Guaíra dia 31 de março, às 19h, e 1º de abril, às 22h. Trata-se de uma comédia trágica que aborda diferentes temas sociais baseados no universo feminino e linguagem cênica do cineasta. Durante o espetáculo, viajamos pelos filmes, textos e entrevistas deste diretor tão conceituado. Os ingressos custam R$ 30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]