• Carregando...
O Tiziu convida os músicos Gabriel Schwartz e Sérgio Albach para o lançamento do ZED - Estudos Musicais, na Itiban Comic Shop, sábado (30/04), em evento com entrada gratuita. (Foto: Cachycol Photografia)

O Tiziu convida os músicos Gabriel Schwartz e Sérgio Albach para o lançamento do ZED – Estudos Musicais, na Itiban Comic Shop, sábado (30/04), em evento com entrada gratuita. (Foto: Cachycol Photografia)

O Tiziu apresenta “ZED – Estudos Musicais” na Itiban Comic Shop, dia 30 de abril, sábado, às 16 horas, em tarde de autógrafos, com a presença do quadrinista André Caliman, que fará desenhos ao vivo, e do roteirista João Marcelo Gomes. Tiziu também convida os músicos Gabriel Schwartz e Sérgio Albach para acompanhá-lo em um pocket-show preparado exclusivamente para este lançamento. O pocket-show está marcado para as 17 horas. A entrada é franca.

ZED – Estudos Musicais é o novo “Livro-CD-HQ” produzido por Fabiano Silveira, O Tiziu. Este trabalho inédito contém, além de partituras para os estudos gravados em CD, uma inusitada história em quadrinhos sobre uma figura mitológica, que mora nos túneis do Largo da Ordem. Os desenhos são de André Caliman, com belos cenários do centro de Curitiba e que fazem parte da vida deste lendário personagem: o “BodeZed”.

Um projeto elaborado e idealizado a partir de pesquisa musical realizada por Tiziu, que resultou em dez “estudos musicais”, registrados nas partituras. Mas o ZED – Estudos Musicais não é só um livro para estudantes de música. A história em quadrinhos sobre a lenda do BodeZed é uma peça única e marcante, é uma obra de arte à parte, ideal para amantes e colecionadores de HQs. Com toques de erotismo, desenhados por Caliman em Paris, e com roteiro de João Marcelo Gomes, os quadrinhos podem (e devem) ser lidos com a trilha sonora do CD produzido por Tiziu. Os estudos musicais acompanham as histórias, são 10 estudos para 10 capítulos de quadrinhos.

ZED – Estudos Musicais é um livro didático, com partituras, um CD e história em quadrinhos. Uma obra que carrega a imagem e o som da cidade de Curitiba. Sob o olhar mágico de Tiziu, se desvenda um mistério que ronda os túneis do Largo da Ordem. A morada do BodeZed é o coração da cidade, que ganha vida e música na arte transversa de Caliman e Tiziu.

(por Pedro Hey Branco)

SERVIÇO:
O Tiziu lança Livro-CD-HQ “ZED – Estudos Musicais” (part. esp. André Caliman, Gabriel Schwartz e Sérgio Albach)
Data: 30 de abril de 2016 (SÁBADO)
Horário: 16h
Local: ITIBAN Comic Shop (Av. Silva Jardim, 845 – Rebouças, Curitiba – PR)
Entrada Franca

Confira mais informações do evento em sua página do Facebook

Saiba mais sobre O Tiziu em sua página oficial

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]