• Carregando...

Feira Multicultural, em Curitiba, é a oportunidade para quem quer fugir dos shoppings nessa época.

Ganhar presente é bom, mas presentear é melhor ainda. No final do ano todo mundo quer dar pelo menos uma lembrancinha, mas é só começar a pensar nos shoppings lotados que até desanima.

natalMas e se você puder fazer compras em um ambiente agradável, com apresentações musicais e comidinhas gostosas? Sem dúvida o convite é quase irrecusável.

Essa é a proposta da Feira Multicultural Emporium Handmade, que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro das 11h às 19 horas, na Rua Amintas de Barros, 1050, Alto da XV, em Curitiba (antiga Aldeia di Bel).

No evento, que está na quarta edição, cerca de 50 expositores vão oferecer diversos produtos artesanais. “Opções de presentes para todas as idades e ideias para quem quer fugir do lugar comum”, diz a organizadora Meroly Felizardo.

O grande diferencial, de acordo com a Meroly , é que tudo é feito à mão. “Além de exclusivos, os produtos ainda têm valores bem mais acessíveis, uma vez que são vendidos por quem produz”.

Os artesãos, inclusive, também são beneficiados pois encontram no Emporium Handmade, a oportunidade de ter contato direto com o seu público . “É um evento criado para valorizar quem realmente faz, pois no Emporium eles têm um local bacana para expor o seu trabalho”, finaliza Meroly

Atrações Confirmadas

06/12 às 15:00 Apresentação Musical MyriaTokimagi

06/12 às 17:00 Apresentação Musical Gustavo Vargas

07/12 às 15:00 Apresentação Musical MyriaTokimagi

07/12 às 17:00 Apresentação Musical Natália Bermúdez

Serviço:

Emporium Handmade

Data: 6 e 7 de dezembro

Horário: 11 às 19 horas

Local: Rua Amintas de Barros, 1050, Alto da XV, em Curitiba (antiga Aldeia di Bel).

Mais informações: https://www.facebook.com/emporiumhandmade

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]