• Carregando...
SHOW DE ESTREIA: DABLIU JUNIOR – A BORBOLETA E O VAGALUME
| Foto:

Dabliu - Foto de divulgação Depois de dois anos do lançamento do seu primeiro disco solo “Sobre os Ombros de Gigantes” (baixe aqui: www.dabliujunior.com.br), Dabliu Junior se prepara para apresentar ao público seu segundo disco solo, de nome ainda não divulgado. Enquanto ele não vem, Dabliu apresenta neste dia 22 de fevereiro, 19h, no Teatro Paiol, em Curitiba, o show de transição, o inédito “A Borboleta e o Vagalume”.

O show, que conta com direção musical de Stéfanos Pinkuss, e direção de arte de Angélica Rodrigues, é também uma homenagem ao guitarrista e melhor amigo de Dabliu (e pai da já conhecida Alicia, da canção do primeiro disco), Robb Lima, que faleceu em 2013, vítima do câncer aos 24 anos, tendo marcado a vida e obra de Dabliu desde “Sobre os Ombros de Gigantes”. O clipe de “Aeroporto” lançado em 28 de janeiro, e também homenageando Robb Lima, alcançou em uma semana mais de 10.000 visualizações, e você pode conferir clicando aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4UyHT4le-1Q

O show é inédito, e conta com várias músicas novas já do segundo disco, e todo um novo conceito. Como de praxe, o show une a música, performance e cenário, para que o público se sinta aconchegado no coração do compositor. O disco, ainda sem data de lançamento em 2014, conta com produção de Stéfanos Pinkuss, e representa um passo importante na carreira do compositor. Aquém da pressão já conhecida que qualquer artista passa em seu segundo disco, Dabliu Junior finca os pés de vez no cenário independente com um disco de produção refinada, que atesta suas influências da música popular brasileira, e traz ainda a novidade sonora de novas influências.

Dabliu se desnuda e mostra a que veio, com canções de grande potencial poético e musical, uma competente e excelente banda de apoio, e um disco conceitual ainda ao estilo do antigo álbum dos tempos de vinil. Você vai perder de conferir tudo isso em primeira mão? Eu não.

Serviço:

22 de FEVEREIRO – SÁBADO – 19h

NO TEATRO PAIOL

Show de estreia: Dabliu Junior – A BORBOLETA E O VAGALUME

 

Ficha Técnica:

Músicos: Dabliu Junior – voz e violões

Bogdan Skorupa – trompete, glockenspiel, escaleta

Emerson Luiz Gogola – baixo

Luís Fernando Diogo – percussão

Eduardo Karas – guitarra

Stéfanos Pinkuss – teclado, flauta e sax

 

Direção Musical: Stéfanos Pinkuss

Coordenação musical: Dabliu Junior

Engenheiro de som: Flávio Rossi

Direção de Arte: Angélica Rodrigues

Roadie: Maurício Martins

Lojinha: Anne Caroline e Nicole Antunes

Bailarina: Gabrielle Vasconcelos

Assessoria e fotos: Erick Reis

 

Abertura: Gui Sales
ingressos antecipados: $ 15,00 (meia)*
*trazendo 1 kg de alimento não perecível, qualquer pessoa paga meia. Válido também para estudantes e idosos.
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Paiol ou evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/284043238416399/
Endereço: Praca Guido Viaro, s/nº – Prado Velho
Contato: (41) 3213-1340

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]