• Carregando...
O novo trailer de Uncharted 4: A Thief’s End é de tirar o fôlego
| Foto:

Ainda que não pudesse ser jogado, Uncharted 4: A Thief’s End foi um dos maiores destaques do estande da Sony na última E3. Isso porque a demonstração disponível para o público era bem diferente daquilo que foi mostrado durante sua conferência no último dia 15 de junho, trazendo vários minutos a mais de pancadaria, ação e adrenalina. E agora você pode conferir tudo isso.

A Naughty Dog acaba de liberar um vídeo que mostra esse trecho de quase 15 minutos do game. Tudo começa da mesma maneira como vimos na apresentação, com Drake e Sully fugindo no meio de uma pequena vila, mas logo a coisa ganha ares muito maiores quando mais inimigos (e explosões) se juntam à perseguição.

O que mais chama a atenção aqui é que o clima lembra muito aquilo que vimos em Uncharted 2: Among Thieves, no qual o herói precisa sobreviver diferentes tipos de perigosos enquanto se arrisca em trens ou no alto de prédios. Desta vez, a coisa toda se resume à pancadaria em alta velocidade em meio a jipes e motos.

Outro destaque é que, além de toda ação digna de um filme do Indiana Jones em seu auge, temos também um pouco mais de interação entre o protagonista e seu irmão, Sam, que faz sua estreia na série e mostra que a vocação para problemas é algo de família.

Uncharted 4: A Thief’s End é exclusivo do PlayStation 4 e chega ao console no começo do ano que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]